Polícia na parada - de novo.


Só para não perder o costume, o sócio Comercial foi parado novamente pela policia militar, desta vez em Jundiaí, quando estava voltando para casa após ter levado sua filha a um churrasco. Ao sair todo jeitoso do carro e entregar os documentos a este, foi avisado de que o documento estava vencido e totalmente desatualizado. Comercial se mostra espantado com a afirmação da autoridade mas imaginava que aquela abordagem não iria correr normalmente pois seria incrível se a documentação do carro estivesse em ordem, ou pelo menos o documento estivesse no carro e por fim, nem ele sabia ao certo o que teria ocorrido com a documentação. O carro seria recolhido a não ser que o documento fosse apresentado. Foi orientado pelo guarda a ir até um orelhão, já que nem celular Comercial havia levado. Que beleza! Assim o fez: percorreu até um orelhão próximo, que de próximo não tinha nada, e com muito sacrifício, lembrou como era ligar a cobrar e assim o fez no celular da esposa. Combinaram que ela procuraria o documento e ele ligaria novamente após uns dez minutos para ver o resultado. Depois de pagar pau na avenida por 10 minutos, debaixo do sol, sem lenço, nem documento e celular, liga para casa e a situação é a mesma: nem vestígios do documento!!!  Amém Jesus!!  Coragem!! Pois só restava voltar ao veículo e dialogar com as autoridades simpáticas que ansiosas aguardavam seu retorno, pois logo quando virou a esquina e um deles o viu já foi gritando: E aí? Vai trazer? Não? Então tá recolhido!!! Comercial precisava ganhar tempo para pensar numa saída e pediu que esperasse seu fôlego voltar ao normal, pois a caminhada havia sido longa até o orelhão e a volta era subida. Ganhou pouco tempo que de nada lhe adiantou pois não ocorreu nenhuma saída fantástica, apenas falou que o documento estava nas mãos dela mas ela não tinha como vir. Num rompante de inteligência, a autoridade mais invocada falou: Pega um táxi que eu espero!!  Aí f....... de vez, pois não tinha documento em lugar nenhum!! Comercial tenta demonstrar a inviabilidade da ideia, já que não tinha dinheiro, ali não passava táxi e talvez não voltasse a tempo e eles já teriam ido embora...e ficou esse dilema que acabou com a fala do guarda: Bom! Te dei a chance, não quer aproveitar, problema seu! Tá recolhido!    Ele adorava falar isso. A partir daí passaram-se uns 5 minutos de argumentações de todos os tipos, inclusive espirituais e religiosas, explanações sobre educação moral e cívica e elogios às entidades ligadas a PM, de coração, entendem??? E por fim, o guarda encara meio de lado o do "Tá recolhido" e de comum acordo resolvem libera-lo!!! Um pequeno sermão sobre seriedade da PM encerrou a entrega das chaves do carro juntamente com os documentos desatualizados. A vontade de Comercial era beijar o homem uniformizado e teve que se controlar muito para não demonstrar o grau de alegria e desespero por ter de novo autonomia sobre seu veículo e se mandou para casa!!!

Essas e outras histórias reais serão postadas mais pra frente. Abraços.   

Raridade - Propaganda do papel Primavera


Outra raridade achada no baú do youtube - Propaganda do Papel Higiênico Primavera - onde participei como o carinha que vende balões e no final como o saxofonista!!! Nem eu esperava achar esse vídeo, mas por sorte ou azarrrr, aí vai!!!

Dica do Chefe


A dica de hoje é DONUT. De forma prática e rápida vale para aqueles momentos de fome aguda!!! Mais pra frente mais dicas!!!

James Brown - Animação


Mais uma animação da hora em homenagem a James Brown. Vale conferir!!!

Os Sócios

 

Apresentamos "Os Sócios" !!!!
Mais pra frente contaremos algumas histórias engraçadas desta dupla de sócios que resolveram abrir um negócio a 100 km de suas casas. No vídeo, as dimensões corporais e a personalidade de ambos se acham bem descritas!!! Até mais!!!

Dicas do site


1) A qualquer momento pressione ctrol 2 vezes e terá a barra do google para pesquisas!

2) Escolha alguma música para ouvir enquanto navega. Há várias opções pelo site.

O poder do abraço



Já dizia caetano Veloso: De perto ninguém é normal
Mas o abraço une corpos e almas, transmite e equilibra as energias contidas em cada um. Equipara bem e mal. Equilíbrio.

Mito sobre gnômos é esclarecido

 

A gravação amadora relata nitidamente a presença de gnômos em momento de descontração. Misturam-se com sombras, comprovando seus poderes até então tidos como tabú.

Longboard Slides


Para os adeptos do longboard, vale a pena visitar http://nealdennyjr.multiply.com/ onde voce vai encontrar fotos, vídeos e muitas dicas sobre o esporte.

Banda Óculos Escuros




Inaugurando este blog, nada mais nada menos do que a Banda Óculos Escuros e o primeiro videozinho com partes de algumas músicas gravadas em estúdio e também ao vivo no show do Aeroanta em São Paulo. A última música é um clássico da banda - Maria Fonseca da Costa e Silva - e este vídeo é dedicado a J. Paulo, idealizador, cantor e compositor da banda.

Breve, postaremos mais desta banda.

Rodovia dos Bandeirantes

Só se sabe realmente o sentido de rodovia e seu destino de uso quem roda nela 200 km por dia, uma média de 1500 km por mês e o principal: horas e horas de solidão plena. Toda essa carga horária é dividida em turnos de 50 minuntos em dois turnos diários. Não só na moto, mas no carro, com o sócio, só, e por aí vai. Tempo bom, ruim, chuva, temporal, sol escaldante. Realmente é uma experiência que vale ser relatada, porque tem situações muito engraçadas e inesquecíveis que iremos postar futuramente.